Diniz mantém mistério na escalação e deve preservar titulares contra o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

De olho no jogo de volta da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz estuda a possibilidade de preservar alguns jogadores para a decisão da próxima quarta-feira. Sendo assim, o treinador deve mandar a campo uma equipe mista contra o Fortaleza.

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta manhã, Fernando Diniz orientou o último trabalho em preparação para a partida contra o clube cearense que acontece no sábado, às 19h, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o treinamento, Toró sentiu o joelho e não viajará com a delegação para confronto. Além de Toró, Diniz tem os desfalques de Walce e Lucas Perri (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho Bóia (estiramento na perna direita), Rojas (transição), Tchê Tchê (Covid-19), Arboleda (convocado), e Luan (suspenso).

Foto: Divulgação/São Paulo

Sendo assim, uma possível escalação do Tricolor tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa (Rodrigo Freitas) e Léo (Reinaldo); Hernanes (Rodrigo Nestor), Daniel Alves e Gabriel Sara (Vitor Bueno); Luciano (Gonzalo Carneiro), Pablo e Brenner (Tréllez).

O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, e encara o Fortaleza, 12º colocado com 24 pontos somados.

*MATÉRIA ATUALIZADA

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times