Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Na noite desta quarta-feira, o São Paulo perdeu para o Grêmio, em jogo de ida, válido pela semifinal da Copa do Brasil, e agora terá de ao menos reverter o placar no Morumbi, para avançar à final da competição. O técnico Fernando Diniz analisou o revés sofrido por sua equipe, a qual acredita que fez um bom jogo.
“A derrota é amarga porque produzimos para vencer o jogo. Individualmente, se alguém jogou abaixo, o coletivo conseguiu suprir. Mas de maneira geral fiquei contente com o desenvolvimento do time, a gente precisar reverter o placar no Morumbi. Temos todas as condições para isso. Vai ser um grande jogo lá, são duas grandes equipes. O primeiro tempo foi aqui, o segundo tempo vai ser em São Paulo”, disse o técnico, confiante na classificação.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Enquanto o Grêmio segue buscando o hexa, o Tricolor paulista sonha com o título inédito na Copa do Brasil, único campeonato a conquistar em sua história. Para isso, é preciso vencer por um gol de diferença em casa e, dessa forma, poderá avançar nos pênaltis, como foi diante do Fortaleza. Vencendo por dois gols de diferença conquista a vaga na final.
“O Grêmio não criou chances de gol, até o lance do gol foi uma bola que bate no Arboleda, sobra, aí acabam fazendo o gol. No segundo tempo, no nosso melhor momento do jogo, o Grêmio fez. Na partida de volta temos que fazer o melhor jogo que puder. Vamos jogar na nossa casa. Temos que procurar fazer uma grande partida”.