Diego Costa e Galeano voltam a treinar após cumprirem isolamento por Covid-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo contou com os retornos do zagueiro Diego Costa e do atacante Galeano no treino desta manhã no CT da Barra Funda. Ambos cumpriram protocolo de isolamento estipulado pelo clube e voltam à disposição do técnico Hernán Crespo nas atividades.

O zagueiro havia testado positivo para a Covid-19, na semana em que os laterais-esquerdo Wellington e Léo também foram diagnosticado com o vírus. Enquanto Galeano também foi isolado por prevenção do clube, pelo fato do jogador residir com Diego Costa. 

Imagem

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo segue trabalhando e aguarda um posicionamento da Federação Paulista de Futebol sobre a confirmação do próximo compromisso no estadual. O Tricolor, com duas vitórias, um empate e uma derrota, é o líder do Grupo B com os mesmos sete pontos da Ferroviária.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times