Diante do Corinthians, São Paulo busca melhorar retrospecto como mandante no Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Twitter

Rogério Ceni foi anunciado na última quarta-feira e já no dia seguinte comandou o São Paulo, em sua segunda passagem como treinador, diante do Ceará, no Morumbi. Agora, no mesmo palco onde fez história, o treinador tem o objetivo de vencer o rival Corinthians para se colocar numa melhor posição no campeonato e voltar a vencer uma partida.

O Tricolor Paulista simplesmente empatou todos os últimos seis jogos que disputou. Jogando em casa, conquistou apenas 17 de 39 pontos disputados, marcando apenas 11 gols em 13 jogos. Como mandante no Brasileirão é o time que mais empatou, ao lado do Bragantino, com oito igualdade no placar.



No Morumbi já não vence há quatro rodadas e o rival Corinthians não está três partidas sem vencer. Além de todo o contexto, uma vitória é de suma importância para o Tricolor já sob o comando de ídolo máximo do clube, para dar mais tranquilidade na tabela e se distanciar de vez da zona do rebaixamento.

Miranda, suspenso, está fora do clássico. Com isso, deve ser a única exceção da escalação de Rogério Ceni contra o Ceará. Arboleda retorna das Eliminatórias e reassume a titularidade. Rigoni, ainda lesionado, deve seguir de fora.

O provável time escalado por Rogério Ceni tem: Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomez e Benitez; Luciano e Calleri.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times