Dia de decisão! Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela final do Paulistão 2021; Veja as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Na noite desta quinta-feira (20), Palmeiras e São Paulo começam a decidir o título do Campeonato Paulista 2021. A partida de ida da grande decisão do estadual ocorrerá às 22 horas, no estádio do Allianz Parque.

Pela segunda vez na história, Palmeiras e São Paulo (Choque-Rei) voltam a se enfrentar na final do Paulistão. A primeira ocorreu na final de 1992 e o tricolor paulista se consagrou campeão.

O Palmeiras tem 23 títulos paulistas e está em busca da 24º taça. Já o tricolor paulista, possui 21 conquistas e tem como objetivo a 22º, para se igualar com o Santos. Em confrontos diretos nas eliminatórias, o São Paulo leva vantagem sobre o Palmeiras, pois são 13 vitórias para o tricolor e apenas 3 para o alviverde.



Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão


Vale ressaltar que o confronto de hoje é apenas a primeira batalha entre as equipes, já que haverá o jogo de volta no próximo domingo (23), às 16 horas, no Morumbi.


Veja as prováveis escalações de Palmeiras e São Paulo:


Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, P. de Paula e R. Veiga; Rony e Luiz Adriano.

São Paulo: Volpi; Dani Alves, Miranda, Léo, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero, Benítez e Gabriel Sara (Luciano); Pablo.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times