Devido a desconforto na coxa, Luciano não treina e deve ser desfalque do São Paulo para a partida contra o Binacional, pela Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / São Paulo

Após o empate por 0 a 0 contra a equipe do Grêmio, o São Paulo deve ter um desfalque importante para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Luciano, que sentiu um desconforto na coxa-direita no jogo contra o tricolor gaúcho.

No treinamento desta segunda-feira (19), o atacante de 27 anos não participou das atividades com o restante do elenco no CT na Barra Funda. A grande novidade foi o retorno do meio-campista Hernanes, que se recupera de lesão muscular.

Foto: Twitter / São Paulo

Tendo em vista a situação, a tendência é de que o jogador fique de fora da partida contra o Binacional, que ocorrerá nesta próxima terça-feira (20), às 21:30 no estádio do Morumbi. Já eliminado, o treinador Fernando Diniz deve mandar a campo uma equipe alternativa.

Caso o time comandado por Fernando Diniz consiga no mínimo um empate, o São Paulo garante a 3º colocação do Grupo D e, consequentemente, uma vaga na Copa Sul-Americana.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times