Foto: Divulgação/São Paulo
Na semifinal da Copa Sul-Americana e buscando também chegar entre os quatro melhores da Copa do Brasil, o São Paulo vem tendo um ano muito positivo, a diretoria não fez grandes investimentos no mercado, e manteve a base do elenco, trazendo reforços pontuais.
Com muitos jogos em sequência, o técnico Rogério Ceni vem fazendo a rodagem no elenco, por conta do desgaste físico dos jogadores e para ter um bom nível nas principais partidas. Porém, um nome no Tricolor Paulista é certo, o atacante argentino Calleri, artilheiro do São Paulo na temporada o camisa 9 é peça chave para a equipe, e quando ele não vai bem ou está fora, o rendimento do clube cai na temporada 2022.
Foto: Divulgação/São Paulo
Na temporada 2022, o São Paulo soma 55 jogos, tendo 28 vitórias, 16 empates e 11 derrotas, tendo 89 gols marcados e 56 sofridos. Das 55 partidas do Tricolor no ano, Calleri atuou em 47 partidas, tendo 20 gols marcados, além de quatro assistências.
Sendo um dos jogadores com maior minutagem do elenco, Calleri começou como titular em 37 das 47 partidas que jogou, o artilheiro vive uma temporada espetacular, tendo uma excelente média de gols, ademais, quando o argentino balança as redes, o aproveitamento da equipe é quase de 70%.
Por outro lado, quando Calleri passa em branco, é quando o São Paulo teve seus piores resultados durante a temporada, tendo mais empates e derrotas. Dessa maneira, sem nenhum reserva imediato, o atacante quase não é poupado por Ceni, sendo assim, gerando uma dependência do argentino.
São Paulo quando Callei marcou:
- 17 jogos
- 10 vitórias
- 04 empates
- 03 derrotas
- 39 gols marcados
- 24 gols sofridos
- 66,6% de aproveitamento
São Paulo quando Calleri não marcou:
- 30 jogos
- 12 vitórias
- 10 empates
- 08 derrotas
- 31 gols marcados
- 25 gols sofridos
- 51,1% de aproveitamento
>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!