De olho no clássico com o Corinthians, São Paulo segue a preparação em treino fechado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Eduardo Oliveira

De olho no clássico com o Corinthians, o São Paulo voltou a treinar nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Na atividade, o time tricolor trabalhou as finalizações. Neste início de ano, a equipe tem sido cobrada pelo baixo índice de aproveitamento.

Para o confronto de sábado, o técnico Fernando Diniz vai contar com os retornos de Antony Igor Gomes, que defenderam a seleção olímpica no início desta temporada. Desta maneira, Pablo ou Alexandre Pato podem perder um lugar no sistema ofensivo e o meio campo pode ter alteração para a entrada de Igor.

A partida deste fim de semana será a primeira de Daniel Alves com a camisa do São Paulo contra o Corinthians. O astro, que teve o seu carro roubado no início desta semana, está à disposição do treinador para o duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Vítor Bueno, Pablo (Antony) e Alexandre Pato.

O São Paulo tenta se recuperar da derrota para o Santo André do último domingo, por 2 a 1. A equipe ocupa a terceira colocação do grupo C, com oito pontos. O São Paulo tenta se recuperar da derrota para o Santo André do último domingo O São Paulo tenta se recuperar da derrota para o Santo André do último domingo, por 2 a 1. A equipe ocupa a terceira colocação do grupo C, com oito pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times