De olho na liderança do Brasileirão, São Paulo visita o rival Corinthians; Confira o provável Tricolor

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo (22), Corinthians e São Paulo duelam na Neo Química Arena em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Com uma vitória na casa do rival, o Tricolor do Morumbi pode virar líder da competição.

Na 3ª posição com 11 pontos, o São Paulo está na cola do Timão, que soma 13 pontos, na última rodada, a equipe venceu o Cuiabá no Morumbi por 2 a 1. No meio de semana, pela Copa Sul-Americana o time venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 0 e carimbou a classificação para a próxima fase da competição continental.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com o foco total no Brasileirão, Ceni vem poupando nas Copas, e o resultando vem sendo positivo, a equipe está nas oitavas de final da Copa do Brasil e 100% na Copa Sul-Americana tendo garantido a classificação de maneira antecipada.

Contra os bolivianos, o treinador poupou nove titulares, sem viagem e com o restante do elenco treinando com o foco no Majestoso, a equipe chega com força máxima para o clássico. Além da liderança, o jogo tem um grande tabu, o Tricolor nunca venceu jogando na casa do rival, dessa maneira, pode sair de Itaquera líder e com o tabu quebrado.

Único desfalque é o meia Gabriel Sara, que segue lesionado. 

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Tricolor para buscar a liderança na Neo Química Arena tem:  Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Arboelda, Léo, Reinaldo (Wellington); Pablo Maia (Rodrigo Nestor), Igor Gomes, Alisson, Luciano e Calleri.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times