Daniel Alves volta a treinar e pode reforçar o São Paulo contra o Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net



Volta importante! Depois de ser derrotado para o Santos por 2 a 0 no último final de semana, o São Paulo segue em preparação no CT da Barra Funda para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

Em busca de sua primeira vitória na competição, o São Paulo irá enfrentar a equipe do Cuiabá na quarta-feira (23), às 19 horas, no estádio do Morumbi. O confronto será válido pela 6º rodada do Brasileirão.

Desfalque na última partida, o lateral-direito Daniel Alves trabalhou pelo segundo dia consecutivo com bola, junto com o restante do elenco, e pode estar à disposição de Hernán Crespo para a partida.



Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net


Entretanto, o tricolor paulista ainda não deve contar com o volante Luan, que segue em fase de transição física e deve ficar à disposição da comissão técnica somente o confronto da próxima rodada. Além dele, o meia Hernanes também está em fase de transição.

O treinador argentino também não conta com Igor Vinícius e Reinaldo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Miranda segue em fase de recuperação física.

Veja a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves), Liziero (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Eder e Pablo.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times