Daniel Alves inicia trabalho de recuperação no CT do São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Daniel Alves retornou ao CT do São Paulo, na Barra Funda e deu mais um passo no processo de recuperação após cirurgia para corrigir uma fratura no antebraço direito.

Com uma proteção no braço, o camisa 10 foi para o campo e realizou exercícios com bola. Apesar disso, ainda não há uma previsão do departamento médico de quando ele será liberado pata atuar e ficar à disposição técnica.

Foto: Divulgação/São Paulo

A lesão de Daniel Alves aconteceu na partida contra o Athletico, no dia 26 de agosto, no Morumbi. Na ocasião, o atleta foi encaminhado para o hospital ainda antes mesmo do fim da partida. Em sua ausência, o técnico Fernando Diniz optou por utilizar Hernanes.

Sem Daniel Alves, o Tricolor encara o River Plate, nesta quinta-feira, às 19h, no Morumbi, pelo terceiro jogo da fase da grupos da Libertadores. A equipe ocupa a 3ª colocação do Grupo D, com três pontos conquistados.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times