Crespo promove alteração no meio-campo do São Paulo para estreia no Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Hernán Crespo estreia no comando do São Paulo neste domingo, contra o Botafogo-SP, às 19h, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A expectativa é que o técnico mantenha a escalação com três zagueiros que deu certo contra o Flamengo.

Para a partida, o lateral Reinaldo retorna ao time após ser desfalque contra o clube carioca, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, Welington e Léo devem ser as opções no banco de reservas, assim como o recém-contratado Bruno Rodrigues.

Foto: Divulgação/São Paulo

A principal baixa na escalação do Tricolor será o jovem Luan, cria das categorias de base do clube. O volante recebeu propostas para deixar o São Paulo e não foi inscrito no Campeonato Paulista até que o futuro dele seja definido. Hernanes e Tchê Tchê são as opções.

Diante isso, a provável escalação tem: Tiago Volpi, Bruno Alves, Diego Costa e Arboleda; Igor Vinicius, Tchê Tchê (Hernanes), Daniel Alves, Igor Gomes (Gabriel Sara) e Reinaldo; Pablo e Luciano.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times