Como visitante, São Paulo tem apenas uma vitória diante do Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Neste domingo (03), Atlético-GO e São Paulo entram em campo em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. No meio da tabela, as equipes estão separadas por dois pontos, e um triunfo pode colocar o vencedor próximo do G4 da competição.

O Dragão vem de empate no Castelão em 1 a 1 com o Ceará, o time ocupa a 13ª posição com 17 pontos, no meio de semana, pela Copa Sul-Americana o Atlético visitou o Olimpia e foi derrotado por 2 a 0 . Já o Tricolor ficou no empate sem gols contra o lanterna Juventude no Morumbi, e está na 9ª posição com 19 pontos, pelas oitavas da Sula o time enfrentou a Universidad Católica, fora de casa e venceu por 4 a 2.

Para mostrar sua força em casa, o Dragão conta com o bom momento e também com um bom retrospecto diante da equipe paulista, como mandante, o Atlético-GO foi derrotado apenas uma vez para o São Paulo.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Atlético

O Duelo já aconteceu por 13 oportunidades, e com muito equilíbrio, o São Paulo tem vantagem, são cinco triunfos, contra quatro do Dragão e quatro empates, todas as partidas foram pelo Brasileirão.

Porém, na casa do time goiano, o retrospecto é muito bom para os donos da casa, em sete jogos, são quatro vitórias para o Dragão, um empate e apenas um triunfo do time paulista. A única vez que o São Paulo saiu vencedor fora do Morumbi foi em 2017, naquela ocasião, os comandados de Dorival Júnior Venceram por 1 a 0, com gol de Hernanes.

Na temporada passada, em casa, o Atlético venceu por 2 a 0, com gols de Éder Ferreira e João Paulo.

Portanto, para ultrapassar o adversário na tabela e manter a boa fase, o Dragão diante da sua torcida espera manter os bons resultados em casa, contra o rival. Por outro lado, pressionado para vencer na competição, a equipe de Rogério Ceni busca aumentar o número de triunfos fora de casa contra o Dragão.

Partidas entre Atlético-GO e São Paulo:

Atlético-GO 0 x 0 São Paulo – Brasileirão 1980

Atlético-GO 1 x 1 São Paulo – Brasileirão 2010

Atlético-GO 3 x 0 São Paulo – Brasileirão 2011

Atlético-GO 4 x 3 São Paulo – Brasileirão 2012

Atlético-GO 0 x 1 São Paulo – Brasileirão 2017

Atlético-GO 2 x 1 São Paulo – Brasileirão 2020

Atlético-GO 2 x 0  São Paulo – Brasileirão 2021

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times