Com treino tático, São Paulo se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Água Santa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Eduardo Rodrigues

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para mais um dia de preparação para a estreia oficial na temporada, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.

O técnico Fernando Diniz fechou o treino tático para a imprensa e manteve o mistério sobre a escalação do time que entrará em campo pela primeira vez oficialmente em 2020.

Contudo, ele deverá mandar uma formação com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Helinho e Pablo. Esta foi a equipe que iniciou os dois jogos-treinos durante a pré-temporada.

Enquanto os demais atletas trabalhavam com bola, Diniz teve uma conversa com Alexandre Pato no período do aquecimento. Helinho, Everton e Pablo são os concorrentes do atacante na disputa por uma vaga entre os titulares.

O Tricolor recebe o Água Santa, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Para o começo do Estadual, Fernando Diniz não contará com três jogadores. Igor Gomes e Antony estão com Seleção Brasileira no Pré-Olímpico da Colômbia. Já Gabriel Sara, Walce e Rojas seguem lesionados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times