Com o calendário apertado, o São Paulo entrou em campo neste sábado com os reservas, para enfrentar o Botafogo-SP, fora de casa. Os comandados do técnico Fernando Diniz, foi superado pelo placar de 1 a 0. Didi marcou o gol da partida.
A etapa inicial foi marcada pelos inúmeros passes e domínios errados de ambas equipes. Além disso, poucas oportunidades criadas. Já aos 23, Toró exigiu defesa de Darley. No lance seguinte, a melhor chance do São Paulo. Shaylon recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou uma bomba no travessão. O Botafogo-SP, por sua vez, quase abriu o placar aos 38, com Ronald.
No segundo tempo, o São Paulo continuou com dificuldades de criação. Sem ritmo de jogo, os atletas do Tricolor sentiram o cansaço e os donos da casa aproveitaram. Aos 19, Ronald ficou cara a cara com Volpi, que salvou o São Paulo. O Botafogo-SP chegou novamente ao ataque, aos 26. Victor Bolt chutou forte e Volpi espalmou para fora.
No lance seguinte, veio o gol. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Didi ganhou de Shaylon e cabeceou firme. Sem chances para o goleiro do São Paulo. A principal oportunidade do Tricolor veio aos 48, com Toró. O atacante recebeu na entrada da área, Darley deu um toquinho na bola, que acerta a trave. A reação do Tricolor veio tarde e a equipe não conseguiu o empate.
Agora, O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, mas pela Libertadores, para enfrentar a LDU – quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Mesmo com a derrota, o São Paulo, segue líder do Grupo C, com 15 pontos, dois à frente do Mirassol.