Com Pablo suspenso, São Paulo tem vaga de centroavante em aberto para encarar o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O São Paulo não contará com a presença de Pablo para a partida diante do Ceará, no próximo domingo, no Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última partida do Tricolor, no clássico contra o Santos, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo, estando suspenso da rodada do final de semana. 

Foto: Luis Moura


Atualmente Pablo vinha sendo titular absoluto na função de centroavante, deixando a vaga totalmente em aberto. Os principais atletas para a posição são Alexandre Pato, Raniel e Toró.

O nome de Pato agrada o técnico Fernando Diniz, que se identificou com o atacante atuando no setor em sua chegada, contudo após algumas más atuações acabou perdendo espaço no elenco principal. 

Alexandre Pato – Foto: Divulgação/São Paulo


Quem já figurou à titularidade e pode voltar a ganhar oportunidade é Raniel, que chegou a ser titular na ausência de Pablo, aparecendo ainda como opção em alguns jogos na segunda etapa. 

Raniel – Foto: Jales Valquer/Framephoto


Por fim, correndo por fora está o jovem Toró, que pode ser uma opção de atacante mais rápido e com alto preparo físico. 

Toró – Foto:Érico Leonan / saopaulofc.net


A definição deve acontecer durante a semana, durante os treinamentos, quando Diniz deve sinalizar o provável substituto para o setor.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times