Com o retorno dos torcedores nas arquibancadas, São Paulo recebe o Santos no Morumbi; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Depois de tropeçar diante da Chapecoense na última rodada, o São Paulo tem a possibilidade de voltar a vencer no Brasileirão diante do Santos, com o apoio dos seus torcedores que estarão presentes nas arquibancadas do Morumbi. 

O técnico Hernán Crespo até “balançou no cargo” no início dessa semana, mas foi mantido e preparou a equipe para o clássico, que pode afundar o rival de vez na briga contra o rebaixamento.

Para escalar a equipe no clássico, o argentino tem um problema na lateral direita: Igor Vinicius segue vetado por um trauma no olho, enquanto Galeano, que vinha sendo improvisado na posição está suspenso. Orejuela, que poderia ser uma opção na lateral-direita, sequer foi relacionado para a partida.



Outra dúvida é com relação a situação do meia Gabriel Sara. Ele treinou pelo segundo dia consecutivo com bola e deve ser relacionado, podendo até aparecer na escalação inicial no clássico.

O provável Tricolor para o SANxSÃO tem: Tiago Volpi; Shaylon (Marquinhos/Benítez/I.Gomes), Miranda, Bruno Alves (Luan), Léo e Welington; Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Eder/Calleri); Luciano e Rigoni.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O São Paulo está na 13ª colocação com 28 pontos em 23 rodadas. O Santos, por outro lado, com um jogo a menos, está em 16º lugar, com apenas 24 pontos. Portanto, apenas quatro pontos separam as equipes antes da rodada iniciar.

O clássico será disputado na noite desta quinta-feira, em partida isolada pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times