Com novo erro da arbitragem, São Paulo perde para o Santo André por 2 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

Após novo erro da arbitragem e muitas chances desperdiçadas, o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Santo André, neste domingo, jogando no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no ABC paulista.

Fernandinho e Dudu Vieira marcaram para os mandantes, donos da melhor campanha do Campeonato Paulista com 12 pontos, após cinco rodadas, e líderes do Grupo B. Daniel Alves descontou de falta para o time tricolor, que estaciona nos 8 e ocupa a terceira posição do Grupo C.

Com o resultado, os donos da casa foram para 12 pontos, dois à frente da equipe palestrina, e seguem com a melhor campanha geral do Estadual até o momento. Os visitantes, por outro lado, caíram para a terceira colocação do Grupo C, com oito pontos, um abaixo de Inter de Limeira e Mirassol.

Com a derrota, o São Paulo vai para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, às 19 horas, no estádio do Morumbi, pressionado. Nesta semana, Antony e Igor Gomes, dupla estava com a seleção na disputa do Pré-Olímpico, voltam a ser opção para o setor de ataque.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times