Com mudança no gol, São Paulo busca virada contra Flamengo no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo visita o Flamengo nesta quarta-feira (14), em jogo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil 2022. Em desvantagem, o Tricolor Paulista precisa reverter uma diferença de dois gols para levar a decisão para os pênaltis ou mais para avançar direto.

Após poupar o time titular no fim de semana, no clássico contra o rival Corinthians, o técnico Rogério Ceni terá quase todos jogadores aptos para o duelo no Maracanã, tirando os jogadores no DM, e o goleiro Felipe Alves, que não pode atuar pela competição.

Foto: Divulgação/São Paulo

O volante Gabriel Neves, que ficou de fora das últimas decisões, desfalca o time pelo restante da temporada, os outros atletas lesionados são Arboleda e Caio. Já  no gol, o técnico adiantou que Jandrei, terá mais uma chance na meta do Tricolor Paulista.

A equipe chega com muita confiança, após avançar para final da Copa Sul-Americana, também revertendo um resultado de dois gols, mas agora o elenco sabe da dificuldade que terá, além de estar jogando fora de casa, contra uma das equipes mais qualificadas do futebol brasileiro.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times