Com lesão na coxa, Arboleda deve desfalcar o São Paulo contra o Palmeiras; confira provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rubens Chiri/São Paulo

Após deixar o campo com dores diante do Vasco, Arboleda é mais um jogador do São Paulo a visitar o departamento médico. O zagueiro teve um contratura muscular confirmada na coxa direita e deve ser desfalque para o tricolor no Choque-Rei.

Arboleda deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Os exames da última quinta-feira confirmaram a lesão e não há prazo de recuperação.

Arboleda vinha em uma sequência alta de jogos desde que voltou da seleção do Equador, que disputou a Copa América. O zagueiro havia participado dos 90 minutos das últimas seis partidas do São Paulo.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Crespo ainda tem os problemas de Eder, lesionado, os suspensos Welington e Benítez, e Daniel Alves, que ainda está nas Olimpíadas, com a seleção brasileira olímpica.

São Paulo e Palmeiras realizam o Choque-Rei neste sábado, às 19h, no Morumbi. O clássico é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira um provável São Paulo: Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Miranda, Léo, Reinaldo; Lizieiro, Nestor, Sara, Rigoni e Marquinhos

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times