Com gols de Brenner e Igor Gomes, São Paulo vence o Goiás de virada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Maurício Rummens/Foto Arena

Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Goiás por 2 a 1 de virada, no Morumbi. O esmeraldino saiu na frente com Fernandão, enquanto Brenner e Igor Gomes garantiram a vitória do Tricolor.

A equipe anfitriã impôs o seu jogo desde o início da partida e pressionou o adversário como pôde. Logo aos sete minutos, Igor Gomes finalizou e Tadeu defendeu. Na sequência, Luciano quase marcou em cobrança de escanteio. A equipe esmeraldina conseguiu uma escapada com Vinicius e o atacante tocou para Fernandão abrir o marcador. O São Paulo conseguiu deixar tudo igual ainda na etapa inicial com Brenner. Aos 25, Juanfran avançou pela direita e cruzou na área para Brenner cabecear e empatar. Aos 36, Tadeu fez grande defesa em chute de Brenner.

Foto: Maurício Rummens/Foto Arena

No segundo tempo, o Tricolor manteve a postura ofensiva e logo aos oito minutos Reinaldo soltou uma bomba e Tadeu defendeu. Quatro minutos depois, Brenner perdeu uma chance incrível. Aos 21, Fernandão cabeceou no canto e foi a vez de Tiago Volpi intervir a impedir o gol. Aos 33, o São Paulo conseguiu a virada com Igor Gomes. Já no fim, Tadeu salvou o Goiás novamente e Breno foi expulso.

Pela próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo encara o Fortaleza, no Castelão, no sábado (14), às 19h. Antes disso, o Tricolor enfrenta o Flamengo, na quarta, pela Copa do Brasil. Já o Goiás, encara o Athletico, na Serrinha, no sábado, às 17h.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times