Com edema na coxa, Calleri vira dúvida no São Paulo no duelo contra o Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo pode ter um problema no ataque para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo, às 18h15, em Bragança Paulista. Calleri, que saiu com dores na coxa direita na vitória contra o Corinthians, teve detectado um edema na região e virou dúvida.

Foto: Marcos Ribolli

Autor do gol da vitória no Majestoso, Calleri deixou o gramado no segundo tempo com dores na coxa. Os exames constataram apenas uma edema na região. O atacante iniciou tratamento e será reavaliado diariamente pela comissão técnica de Rogério Ceni.

”Imagino que precisarei de alguns dias para descansar, curar o músculo e estar o mais rápido possível às ordens do Rogério Ceni”, – disse Calleri.

Caso ele não atue, Ceni poderá escalar Pablo, seu substituto na última segunda-feira, Eder ou Vitor Bueno. Em oito jogos desde o seu retorno, Calleri marcou três gols, contra Santos, Ceará e Corinthians.

O São Paulo terá o resto da semana toda livre para se preparar para enfrentar o Bragantino. O duelo acontece neste domingo, às 18h15, em Bragança Paulista.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times