Com dores no tornozelo, Nestor vira dúvida no São Paulo; veja o provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rubens Chiri/São Paulo

O técnico Rogério Ceni pode ganhar mais um desfalque para o duelo com o Inter, domingo, no Morumbi. Com dores no tornozelo direito após um trauma na partida contra o Red Bull Bragantino, o volante não vem treinando com o restante do elenco.

Nestor vem se limitando a trabalhos específicos individuais durante a semana e é dúvida. Quem também deve desfalcar o São Paulo contra o Inter é Calleri, que segue treinando separado do elenco, tratando um edema na coxa direita.

Foto: Divulgação/São Paulo

A boa notícia fica por conta de Luan. O volante avançou na recuperação depois de sofrer uma avulsão tendínea no músculo da coxa esquerda. Ele começou a correr no gramado, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Um provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (Benítez); Luciano e Pablo (Rigoni).

O São Paulo retorna às atividades na manhã desta sexta-feira. O treino no CT da Barra Funda está marcado para as 10h. O duelo contra o Internacional está marcado para domingo, às 18h15, no Morumbi.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times