Com desfalques, São Paulo recebe Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil; Veja o provável Tricolor

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta quarta-feira (24), no Morumbi, São Paulo e Flamengo duelam em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2022. Com casa cheia, o Tricolor Paulista busca abrir vantagem no duelo, e levar um bom resultado para a decisão no Maracanã.

No fim de semana pelo Brasileirão, o Tricolor foi derrotado para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, e o Mengão ficou no empate em 1 a 1, com o Palmeiras no Allianz Parque. Nas quartas de final, o São Paulo eliminou o América-MG, e o Fla deixou o Athletico-PR pelo caminho.

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo deve ter um novo desfalque para o duelo decisivo, além dos lesionados Arboleda, Caio e Luan, Miranda está suspenso após ser expulso contra o América, e cumpre suspensão. Porém, o volante uruguaio, Gabriel Neves teve um trauma no tornozelo direito, e sequer participou do treino desta terça-feira, sendo assim, deve ser outro baixa para o técnico Ceni.

O treinador pode manter a linha com três defensores, escolhendo o jovem Luizão para entrar no lugar de Miranda, ou reforçar o meio campo, jogando com uma linha de quatro defensores e entrando com mais um volante. 

Em busca do título que ainda não tem em sua galeria, o Tricolor Paulista ainda não perdeu partidas de mata-matas em 2022, jogando no Morumbi.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do São Paulo para receber o Mengão tem: Jandrei; Igor Vinicius, Rafinha (Patrick/Luizão), Diego, Léo; Reinaldo, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Calleri.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times