Foto: Divulgação/São Paulo
Durante os últimos dias, o Independiente, da Argentina, fez uma consulta aos representantes do meio-campista Gabriel Neves, que está no São Paulo. O uruguaio de 24 anos está no São Paulo desde temporada passada, emprestado junto ao Nacional, do Uruguai.
O empréstimo ao time paulista tem a opção de compra, porém o São Paulo não deve permanecer com o jogador que tem contrato até o fim da temporada com o clube brasileiro, na temporada são apenas 11 jogos para o meio-campista.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Foto: Divulgação/Nacional
Neves chegou ao São Paulo com um grande status, sendo muito badalado, mas dentro de campo não conseguiu fazer boas atuações e se destacar, dessa maneira, não tendo uma sequência na equipe titular, muitas vezes nem saindo do banco de reservas.
Para o Tricolor ficar com o jogador, terá que pagar cerca de R$ 8,3 milhões, um valor que praticamente tira todas as chances do uruguaio permancer no São Paulo.
No total são apenas 24 jogos com a camisa do clube e nenhum gol marcado, ademais, nenhuma participação direta em gol, dessa maneira, uma grande frustração para a diretoria e para os torcedores do Tricolor do Morumbi.