Carrasco? Luciano já marcou hat-trick contra o Goiás; veja os números do atacante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Em alta no São Paulo, Luciano retomou a boa fase com a camisa do Tricolor na qual havia obtido em sua primeira temporada, em 2020.

O camisa 11 simplesmente balançou as redes em todos os últimos sete jogos que esteve em campo. Em duas oportunidades, marcou duas vezes. Portanto, são oito gols marcados nas últimas seis partidas, além de conceder duas assistências.

Com este nível de desempenho, Luciano já passou a ser o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, abrindo boa vantagem para o 3º no ranking, Reinaldo com sete. E também se aproximou de Calleri, líder no quesito com 18 gols. Ou seja, agora a diferença é de apenas seis gols.

Luciano tem ganhado destaque justamente na ausência de Calleri, que já não marca um gol há quatro partidas, e soma somente este único tento nos últimos 10 jogos disputados. Portanto, o camisa 11 tem sido “o cara” do Tricolor nas últimas semanas.

O São Paulo entra em campo na noite deste sábado, para encerrar o 1º turno do Brasileirão, diante do Goiás, um velho conhecido de Luciano. Logo em seu primeiro jogo contra o time alviverde, marcou três vezes.

Com 3 gols de Luciano, Corinthians vence Goiás por 5 x 2 - Guiame

Foto: Reprodução

Isso foi ainda em 2014, quando o atacante era jogador do Corinthians. Na ocasião ele entrou na etapa final e mesmo assim logo anotou um hat-trick, com 46 minutos em campo, na goleada do Timão por 5 a 2.

No entanto, depois disso Luciano não marcou em nenhuma oportunidades nos outros cinco jogos que disputou diante do time esmeraldino. E foram duelos por Corinthians, Fluminense, Grêmio e pelo próprio São Paulo, duas vezes.

O Tricolor bateu o Goiás nos últimos dois jogos em que Luciano esteve presente, um por 3 a 0, na 1ª rodada do Brasileirão de 2020, e por 2 a 1, no 2º turno da edição de 2021. Em ambas ocasiões foi tituar, mas a única participação em gol foi a assistência para um gol de Igor Gomes.

Portanto, em seis jogos, Luciano soma cinco vitórias, três gols marcados e uma assistência contra o Goiás. São cinco jogos já sem marcar contra o Esmeraldino, mas pela ótima fase que vive, a torcida tricolor esperar celebrar mais um gol do atacante neste sábado.

Luciano contra o Goiás:

6 jogos
5 vitórias
3 gols marcados
1 assistência
409+ minutos em campo
Média de 68,1 minutos por jogo

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times