Base renovada! São Paulo renova o vínculo com os goleiros Lucas Perri e Denis Júnior

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net


Para um clube reforçar o elenco, além de fazer contratações pontuais é de extrema importância a valorização dos garotos da base, um dos pontos fortes do São Paulo. Pensando nisso, o Tricolor renovou com os goleiros Lucas Perri e Denis Júnior, ambos formados em Cotia e profissionalizados pelo clube. 

Perri foi titular pela Libertadores diante da LDU – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net


Aos 22 anos, Perri é o que mais se destacou até o momento pelo São Paulo, onde chegou em 2013 aos 15 anos de idade, já somando três jogos como profissional, sendo uma delas pela Libertadores, contra a LDU, e no clássico contra o Santos pelo Paulistão. O novo vínculo de Lucas Perri, que antes valia até abril de 2022, passou a ser até janeiro de 2023, atualizando alguns pontos fundamentais no contrato. 

Denis Júnior, terceiro goleiro do São Paulo – Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Destaque no Mirassol, onde foi eleito o melhor goleiro da Copa RS Sub-20 em 2016, Júnior ainda não estreou pelo elenco Tricolor, onde está desde 2015. Atualmente como terceiro goleiro, o novo vínculo de Denis Júnior passa a valer até junho de 2022, lembrando que seu antigo vínculo se encerraria no final deste ano.

O elenco do São Paulo conta ainda com Tiago Volpi, titular absoluto e que também renovou seu contrato até o fim de 2023, além de ter uma quarta opção com o jovem Thiago Couto, outro goleiro revelado da base, que também ampliou o vínculo até junho de 2022.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times