Após vice da Copa Sul-Americana, São Paulo visita América-MG pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta quinta-feira (06), o São Paulo visita o América-MG pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. A equipe entra em campo pela competição nacional, após ser vice da Copa Sul-Americana.

Para buscar uma vaga na próxima Libertadores, o Tricolor tenta uma arrancada no Brasileirão, hoje a equipe está na 14ª posição com 37 pontos, 11 de desvantagem para o G-6.

Foto: Divulgação/São Paulo

Para o duelo em Belo Horizonte, o técnico Rogério Ceni tem uma grande lista de desfalques no DM, são eles: Arboleda, Caio, Moreira, Nikão, Gabriel Neves, Diego Costa e Luan, o volante foi mais por uma opção técnica, ele voltou de lesão recentemente.

Dessa maneira, com uma grande missão de somar o máximo de pontos nas últimas rodadas, o Tricolor que tem um jogo a menos, não deve fugir muito da equipe que enfrentou o Independiente del Valle no último sábado, na Argentina. Uma novidade no banco de reservas pode ser o meia André Anderson, recuperado de lesão.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times