Após susto, Tiago Volpi e Vitor Bueno treinam normalmente; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
  Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net 

Nesta terça-feira, o São Paulo deu continuidade na preparação para a estreia na Libertadores, contra o Binacional. Novamente, a atividade contou com novidades e o técnico Fernando Diniz ganhou mais um reforço para a partida.

Vitor Bueno, que precisou ser substituído na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no domingo, esteve em campo nesta manhã e treinou normalmente. Na atividade da última segunda-feira, o atleta foi ausência.

  Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net 

Quem também trabalhou no gramado foi o goleiro Tiago Volpi, que levou a pior em uma dividida e sentiu o tornozelo direito. Antony (em recuperação de entorse) e Juanfran (dores no pé), desfalques diante da Macaca, também foram ao campo.

Assim, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Vitor Bueno.

Antes do confronto, o Tricolor realiza o último treino para finalizar a preparação. A partida entre São Paulo e Binacional está marcada para quinta-feira, às 21h, no Estádio Guilhermo Briceño Rosamedina.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times