Após quatro empates seguidos no Brasileirão, São Paulo visita Athletico-PR; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

Na Arena da Baixada, Athletico-PR e São Paulo duelam em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Tricolor chega empolgado após abrir vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, e busca reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão.

O São Paulo venceu o América pelo placar mínimo no Morumbi pela Copa do Brasil, e o Furacão ficou no empate sem gols com o Flamengo. No Brasileirão, o Tricolor ficou no empate em 3 a 3, contra o Goiás e ocupa a 10ª posição com 26 pontos, já o Athletico foi derrotado por 2 a 0, para o Botafogo e tem a 5ª posição com 31 pontos.

Foto: Divulgação/São Paulo

A equipe de Ceni vem de quatro empates seguidos no Brasileirão, dessa maneira, despencando na tabela de classificação, com alguns pontos deixados pelo caminho, o time há quatro pontos do G-6, o último triunfo pelo Brasileirão foi contra o Atlético-GO, fora de casa.

O Tricolor tem uma sequência decisiva pela frente, com duelos das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Ceará, volta da Copa do Brasil contra o América, e partidas no Brasileirão contra Athletico, Flamengo, RB Bragantino e Santos.

Luciano que deixou o gramado sentindo dores na quinta-feira não precoupa, porém pode começar no banco de reservas, talvez Ceni possa fazer algumas mundaças visando o duelo do meio de semana contra o Vozão. O DM segue cheio, Arboleda, Jandrei, Reinaldo, Caio, André Anderson, Luan e Alisson são desfalques.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Tricolor para visitar o Furacão tem: Thiago Couto; Diego, Miranda (Luizão), Léo (Lucas Beraldo); Igor Vinicius (Rafinha), Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Weligton (Marcos Guilherme), Igor Gomes (Talles Costa/Giuliano Galoppo); Luciano (Nikão) e Calleri.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times