Após perder por 3 a 0 no 1º tempo, Diniz afirma que São Paulo venceu 2º tempo por 2 a 1: Resultado foi 4 a 2

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Schneider/Getty Images


Fernando Diniz está vivendo uma enorme pressão sob o comando do São Paulo, que na noite dessa terça-feira (22) perdeu por 4 a 2 para a LDU, em Quito, no Equador. Logo após a partida, o treinador do Tricolor Paulista analisou o jogo.

No primeiro tempo, o Tricolor já saia de campo derrotado por 3 a 0 (gols de Cristian Martínez Borja e Jhojan Julio, que marcou duas vezes). Na volta do intervalo, o clube paulista diminuiu a diferença, mas não conseguiu a virada.


SAO PAULO, BRAZIL - MARCH 11: Fernando Diniz head coach of Sao Paulo looks on during the match against LDU for the Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Morumbi Stadium on March 11, 2020 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images


Na entrevista coletiva, Diniz declarou que “o time no segundo tempo ganhou de 2 a 1”. “Os jogadores que entraram são jovens e não é porque são jovens que não têm condição de (jogar a) Libertadores, e o São Paulo é um clube formador e muitas e muitas vezes a gente falou dos jovens”, disse.

Apesar de estar virtualmente eliminado e com enorme pressão sobre os ombros, o técnico são-paulino informou ainda acreditar numa possível classificação. “A gente tem chance, tem que lutar até o final, tem que seguir trabalhando e tentar fazer o melhor para ajudar o São Paulo”, projetou.

No outro confronto da rodada, o River Plate goleou o Binacional por 6 a 0, somando agora 7 pontos, dois atrás do líder LDU. O São Paulo, que é o terceiro com 4 pontos, pega o River na próxima quarta-feira (30), na Argentina.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times