Foto: Erico Leonan / saopaulofc
O São Paulo não vive de fato um bom momento na temporada, e isso desde o título do Campeonato Paulista conquistado ainda no primeiro semestre. A última derrota que por consequência resultou na eliminação para o Fortaleza mostrou a realidade da equipe para o fim da temporada. Neste momento, o Tricolor é o primeiro time fora do Z-4, com apenas 22 pontos em 19 jogos.
A boa notícia para o torcedor são-paulino é a possibilidade de poder contar com a reestreia de Calleri, que está de volta ao clube. Entretanto, o atacante não disputa uma partida oficial há cinco meses e a tendência é que atue por pelo menos 20 minutos no domingo. Ele treinou normalmente na última atividade realizada nessa sexta-feira com os companheiros de equipe.
Outra novidade importante também é o retorno do jovem atacante Marquinhos, que está voltou a treinar nesta semana, depois de um mês fora por lesão, e também pode pintar na lista dos relacionados para enfrentar o Atlético-GO.
Em contrapartida, o zagueiro Miranda será a grande baixa na equipe. O experiente e capitão do time de Crespo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e não estará à disposição, assim como o meia Igor Gomes.
Portanto, a provável escalação do São Paulo conta com: Volpi; Bruno Alves (Diego), Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan (Liziero), Nestor, Gabriel Neves (G. Sara/Benítez) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Eder).
O São Paulo recebe o Atlético Goianiense na tarde deste domingo, às 16h, no Morumbi, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor não vence há quatro jogos e precisa dar uma resposta ao seu torcedor, após duas eliminações num período de um mês, além da situação complicada no Brasileirão.