Surto de Covid-19: Santos confirma mais 13 casos positivos; sete são jogadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta terça-feira, o Santos confirmou que após realização de nova bateria de exames de Covid-19, mais sete jogadores testaram positivo, além de seis integrantes da comissão técnica – entre eles os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro.

De acordo com o clube, os atletas são: Jobson, Alex, Jean Mota, Vladimir, Diego Pituca, Alison e Sandry. Eles se juntam a João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo. Todos estão isolados e devem cumprir o isolamento por pelo menos dez dias.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Vale lembrar, que o téncnico Cuca, Jorge Andrade, gerente de futebol, o preparador de goleiros Arzul e Guilherme Faggioni, médico do clube, também estão com Covid-19. O clube informou ainda a equipe das Sereias da Vila chegou aos 22 casos, sendo 17 atletas e cinco membros da comissão.

Com o surto de Covid-19 no Santos, o treino que estava programado para esta terça foi cancelado. O grupo se reapresenta na quarta-feira e inicia a preparação para a partida contra o Internacional, no sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube não descarta pedir o adiamento da partida.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO SANTOS

O Santos FC informa que, após a realização de novos exames de COVID-19, mais sete jogadores foram diagnosticados com coronavírus nesta terça-feira (10). São eles: Jobson, Alex, Jean Mota, Vladimir, Diego Pituca, Alison e Sandry, além de seis membros da comissão técnica – entre eles os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro.

Todos estão isolados e ficarão sob os cuidados do departamento médico do Santos FC, assim como Lucas Veríssimo, Madson e João Paulo.

O elenco passará por nova testagem na próxima quinta-feira (12).

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times