Sul-Americana: Santos precisa de apenas um empate para se classificar contra o Independiente-ARG; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos



Após empatar no último final de semana contra o Red Bull Bragantino por 2 a 2, pela 12º rodada do campeonato brasileiro, o Santos chegou na noite desta última terça-feira (20) em Buenos Aires e segue em preparação para a próxima partida.

O alvinegro paulista irá enfrentar o Independiente, da Argentina, na quinta-feira (22), às 19h15, em Avellaneda. O confronto será válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

O Peixe venceu o jogo de ida por 1 a 0. Ou seja, para conseguir a classificação, o time paulista precisa de apenas um empate. Uma vitória do time argentino por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Vale ressaltar que na Sul-Americana existe o critério de gol marcado fora de casa. Ou seja, mesmo se o Santos perder por 2 a 1 ou 3 a 2, estará classificado para às quartas de final.

Foto: Ivan Storti / Santos


A grande novidade para o confronto é o goleiro John. O arqueiro está recuperado de lesão e foi relacionado para a partida. Entretanto, a tendência é de que João Paulo siga como titular.

Por outro lado, o time paulista não deve contar com o lateral esquerdo Moraes, que sofreu uma lesão muscular na última partida. A tendência é de que Felipe Jonatan assuma a titularidade.

Veja a provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times