Soteldo, Derlis e Felipe Jonatan retornam às atividades e Santos encerra preparação para encarar o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Santos contou com novidades em seu último treino antes de enfrentar o Ceará, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após cumprirem agenda com suas seleções, Soteldo, Derlis González e Felipe Jonatan se reapresentaram no CT Rei Pelé.

No momento em que os jornalistas estiveram presentes, do trio apenas Soteldo não participou do treinamento inicial com bola, contudo na sequência a imprensa se retirou do local e não foi possível visualizar a participação no restante da atividade.

A tendência é de que os três sejam relacionados para o jogo, sendo que Soteldo é o mais cotado para retomar à titularidade, contudo mesmo sendo um dos homens de confiança de Sampaoli não tem presença garantida, visto o alto desgaste por conta da viagem.

Para a partida contra o Vozão, o técnico argentino conta ainda com o retorno de Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ser opção.


Desta forma, a escalação de Sampaoli segue como de costume indefinida, já que na última terça-feira o técnico testou uma formação diferente da habitual, sacando Jorge e Victor Ferraz da equipe.

Em um cenário mais comum, o provável Santos estaria escalado com:

  • Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Tailson (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo (Venuto).

Caso opte por mudar o esquema tático e iniciar com três zagueiros, o que não pode ser 100% descartado, o Peixe iria a campo com:

  • Everson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres; Diego Pituca, Jorge (Jobson), Carlos Sánchez e Evandro; Tailson (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo (Venuto).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times