Sem vencer há oito jogos e sem marcar gols com Carille, Santos fica perto do Z-4; sequência é complicada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Para o Juventude, o Santos sofreu a pior derrota dos últimos jogos onde tem tido dificuldades em conseguir uma vitória para amenizar a situação da equipe. Os três gols sofridos para o time gaúcho confirmou 10 jogos do Peixe sem ver, além de complicar a situação no Campeonato Brasileiro.

Com este revés, o Santos passou a ser o 16º time na tabela, com 24 pontos em 22 jogos, com um saldo negativo de -8, já que sofreu 28 gols e marcou apenas 20. Com uma das piores defesas da competição, se não voltar a vencer na próxima rodada, o Alvinegro Praiano pode entrar de vez na zona do rebaixamento.

Sob o comando do técnico Fábio Carille, o Peixe ainda não saber o que marcar um gol. Até o momento, a equipe passou em branco nos quatro jogos disputados, onde teve uma eliminação na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, em plena Vila Belmiro. Os resultados são preocupantes e a temporada também.



Vale lembrar que o Santos por pouco não foi rebaixado no Campeonato Paulista, tendo de vencer o São Bento, em confronto direto, já na 12ª e última rodada de fase de grupos para evitar a queda. Agora, a sequência de oito jogos sem vencer no Brasileirão já passa a ser a segunda maior do clube.

Na era dos pontos corridos, em 19 participações o Santos só ficou mais tempo sem conseguir um triunfo em 2008, quando chegou aos 10 jogos sem conseguir uma vitória. Os próximos compromissos do Santos não é dos mais fáceis: Fluminense (C), São Paulo (F), Grêmio (C) e Atlético-MG (F).

É o momento em que os jogadores precisam ligar o alerta e voltar a balançar as redes, para ao menos evitar o primeiro rebaixamento da história do clube e terminar a temporada com um certo alívio, depois de inúmeras frustações.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times