Sem vencer há nove jogos, Santos enfrenta o Juventude fora de casa; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos ainda não conseguiu marcar nenhum gol sob o comando do técnico Fábio Carille. Em três jogos, a equipe sofreu uma derrota e ficou no empate no empate sem gols em outras duas oportunidades. Na última rodada, por exemplo, Marinho teve a chance de marcar o primeiro, mas desperdiçou a cobrança de pênalti.

O Peixe já não vence há nove jogos, sendo seis no Campeonato Brasileiro, o último triunfo na competição foi ainda na 14ª rodada contra a Chapecoense, no primeiro dia de agosto. Com essa sequência negativa, a equipe caiu para a 14ª colocação e está apenas um ponto à frente da zona do rebaixamento.



Carille teve a primeira semana livre para comandar os treinos e agora terá os importantes retornos de Madson e Carlos Sánchez, desfalques no último compromisso. A princípio, o lateral-direito ainda não deve retomar a vaga de Pará, enquanto o meia uruguaio retoma a titularidade na equipe.

A possível escalação é: João Paulo, Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Sánchez, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Santos, portanto, tenta colocar fim a um jejum incômodo de nove jogos sem vencer diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 22ª rodada. As equipes entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília).

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times