Sem propostas na mesa, Santos deve ter retorno e apresentação de Cueva

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Santos deve contar com a volta de Cueva na representação oficial do elenco, que acontecerá no dia 8 de janeiro, na próxima quarta-feira. Apesar da expectativa de negociação do peruano, as propostas não chegaram na mesa, não se agradando com alguns interesses esboçados. 

Clubes como o Rosario Central, da Argentina e o Emelec, do Equador, até iniciaram conversas, contudo a proposta inicial não agradou e a negociação não se iniciou. 

Agora o novo treinador da equipe, Jesualdo Ferreira, deve avaliar o atleta durante os treinamentos, cogitando a diretoria em optar por sua utilização no início da temporada. 

Foto: Divulgação/Santos

Emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, Cueva será comprado pelo Peixe por R$ 26 milhões, uma vez que por conta de uma cláusula do contrato a compra será obrigatória, sendo o valor pago em três parcelas anuais.

 Na última temporada, o meio-campista atuou em apenas 16 partidas, não marcando gols ou dando assistência, sendo considerado uma das piores contratações do Santos nos últimos anos, tendo a possibilidade de uma nova chance para mudar o atual cenário.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times