Sem novos casos de Covid-19, Santos encerra preparação para encarar o Internacional; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

No CT Rei Pelé, o elenco santista realizou o último treinamento em preparação para a partida contra o Internacional, que acontece no sábado, às 16h30, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube informou que não houve novos casos de Covid-19.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Durante a semana, o Santos sofreu com um surto de Covid-19 no clube e chegou aos dez jogadores do profissional infectados, além do técnico Cuca e demais membros da comissão técnica. Diante esse cenário, o Peixe será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes.

Para a partida, a equipe tem os desfalques de Alison, Alex, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir, por Covid-19. Soteldo, convocado, e Carlos Sanchez, Raniel, Renyer, entregues ao departamento médico, completam as baixas.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Desta forma, uma possível escalação tem: John, Pará, Luiz Felipe (Laércio), Luan Peres e F.Jonathan; Ivonei, Wagner Leonardo (Lucas Lourenço ou  G.Nunes); Marinho, Artur Gomes (Vinicius Balieiro) Lucas Braga e Kaio Jorge.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times