Sem Marinho, suspenso, Santos terá modificações para a partida contra o Sport Recife

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos


Depois da vitória por 2 a 0 contra o Atlético Mineiro, no último final de semana, a delegação do Santos segue em preparação no Centro de Treinamentos Rei Pelé para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro paulista irá enfrentar a equipe do Sport Recife na quarta-feira (30), às 20h30, no estádio da Vila Belmiro. O confronto será válido pela oitava rodada do Brasileirão 2021.

Para a partida, o treinador Fernando Diniz não contará com o atacante Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o goleiro John segue em fase de recuperação de uma entorse no joelho e será reavaliado pelo departamento médico.



Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos



O volante Alison também está com problema no joelho e sequer foi ao gramado do CT Rei Pelé. O meio campista deve novamente ser desfalque no Peixe.

Por outro lado, Diniz conta com o retorno do volante Camacho, que cumpriu suspensão na última partida contra o Atlético-MG e está à disposição da comissão técnica.

Veja a provável escalação do Santos: João Paulo (John); Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Lucas Braga, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.



Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times