Sem Marinho, Santos deve mandar equipe mista para encarar o Juazeirense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos


Após de vencer a Chapecoense pelo placar mínimo no último final de semana, o Santos volta o seu foco para a disputa da Copa do Brasil. O alvinegro paulista venceu a partida de ida contra o Juazeirense por 4 a 0 e está com um pé nas quartas de final.

O Santos irá enfrentar novamente o Juazeirense na quinta-feira (05), às 19h15, no estádio Adauto Moraes. O confronto é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para conseguir a classificação, o Santos pode perder por até três gols de diferença. Já o Juazeirense, precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou cinco gols para avançar direto.

Foto: Ivan Storti / Santos

A comissão técnica não contará com o atacante Marinho para o confronto. O jogador segue em fase de recuperação de dores no reto femoral e o departamento médico prepara o retorno do atleta na próxima partida do Brasileirão. Marinho estava suspenso e não pôde atuar contra a Chape.

Devido a larga vantagem no placar, o Peixe deve mandar a campo um time misto. Veja abaixo a provável escalação do Santos:

Santos: João Paulo (John), Pará, Kaiky, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Gabriel Pirani e Vinicius Zanocelo (Sánchez); Marcos Guilherme (Ângelo), Marcos Leonardo e Lucas Braga.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times