Sem Lucas Veríssimo, veja a provável escalação do Santos para a partida contra o Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos

Após ter vencido o Olímpia por 3 a 2 em Assunção e ter garantido a classificação para a próxima fase da competição, o Santos volta suas atenções para o campeonato brasileiro. O Peixe encara a equipe do Goiás no próximo domingo (4),  às 18:15no estádio da Serrinha.

A equipe comandada por Cuca já está em Goiânia, local da próxima partida do Peixe. O Santos iniciou a preparação para a partida contra o Goiás no CT do Atlético-GO. Os reservas do time paulista realizaram treinamento com bola. Já os titulares, ficaram em Assunção realizando um trabalho regenerativo no hotel.

Para a partida contra o Goiás, que será válida pela 13º rodada do campeonato brasileiro, o Santos contará com o retorno do zagueiro Luan Peres, que cumpriu suspensão na Libertadores e se juntou ao elenco nesta sexta-feira (2).

Foto: Ivan Storti / Santos

Entretanto, o treinador Cuca não deve ter a disposição o zagueiro Lucas Veríssimo, que segue em fase de recuperação de um edema na panturrilha esquerda.

Outra dúvida no time santista é o meia uruguaio Carlos Sánchez, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo na partida contra o Olimpia, no Paraguai.

Veja a provável escalação do Santos: João Paulo; Pará (Madson), Alex, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson (Jean Mota) e Sanchéz (Arthur Gomes); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times