Sem conseguir se firmar no Santos, Fernando Uribe deve ser negociado; México pode ser destino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na última semana, o Santos foi procurado pelo Athletico, para tentar acertar o empréstimo do atacante Fernando Uribe, no entanto, o jogador recusou e as partes não deram andamento na negociação.

Sob comando do técnico Jesualdo Ferreira, Uribe esperava se firmar no Santos.  Contudo, o cenário é outro. O atacante teve somente três oportunidades no Campeonato Paulista e seu desempenho não agradou ao técnico português.

O centroavante, inclusive, não foi relacionado para a partida contra o Defensa y Justicia (ARG) nesta terça-feira, pela estreia na Libertadores da América. O camisa 20 acabou preterido pelos prováveis titulares Eduardo Sasha e Yuri Alberto e pelos reservas Raniel, Kaio Jorge e Arthur Gomes.

 Foto: Ivan Storti/Santos FC

A diretoria do Santos esperava vender o atacante no fim de 2019, mas não obteve sucesso. Com a frustração, a tendência é que o Santos negocie Fernando Uribe na próxima janela de transferências, no meio do ano. Seu provável destino, é o futebol mexicano, onde se destacou pelo Toluca.

Uribe foi contrato por cerca de R$ 5 milhões junto ao Flamengo no ano passado. O atacante segue sem se firmar no Santos. São 14 jogos ao todo e nenhum gol marcado. O contrato vai até junho de 2022.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times