Santos volta a negociar venda de Diego Pituca com clube japonês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

Após a insistência do Kashima Antlers, do Japão, o Santos votou a negociar a venda do volante Diego Pituca. Isso antes mesmo da partida contra o Boca Juniors, na última quarta-feira, onde o próprio jogador abriu a vitória por 3 a 0 na Vila Belmiro, garantindo vaga na final da Libertadores.

A princípio, o clube japonês havia realizado uma proposta em torno de 8,2 milhões de reais na cotação atual, à vista, por 50% dos direitos econômicos do atleta, ainda em dezembro de 2020. Mas o Santos recusou a oferta. Agora, o Kashima melhorou as condições na eventual transferência.

Foto: Divulgação/Conmebol

Contudo, os valores seguem mantidos em sigilo pelos clubes e, no momento, o único detalhe é que a equipe santista não prender vender Pituca antes do dia 30 de janeiro, data da final da Libertadores no Maracanã. A negociação está sendo conduzida pelo presidente Andres Rueda, alguns membros do Comitê de Gestão do Santos, o superintendente de esportes Felipe Ximenes, e, claro, o empresário de Diego Pituca.

O Santos segue com dificuldade financeira, inclusive, tem atrasado o pagamento dos salários do elenco. Recentemente, o clube já acertou a venda de Veríssimo para o Benfica, de Portugal, por 40 milhões de reais, em três parcelas. E, até por isso, deve negociar outros jogadores para diminuir as dívidas. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times