Santos vence o São Bento e evita rebaixamento no Paulistão; Fernando Diniz estreia na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

O torcedor santista certamente ficou aliviado com o primeiro tempo do Peixe na Vila Belmiro contra o São Bento. Precisando de ao menos um empate para evitar o rebaixamento na Campeonato Paulista, a equipe abriu ótima vantagem por 2 a 0 com os gols de Lucas Braga e Kaio Jorge, e assim se manteve até o apito final.

Com o triunfo, o Santos encerrou o estadual na terceira colocação do Grupo D, com 13 pontos. Já o São Bento ficou na lanterna do Grupo B e se juntou ao São Caetano como os rebaixados da edição de 2021. O time alvinegro, contudo, teve a eliminação na primeira fase confirmada na penúltima rodada ao ser derrotado para o rival Palmeiras.



Mas agora as atenções são voltadas à estreia do técnico Fernando Diniz à frente do Peixe na Libertadores. A equipe volta a campo nessa terça-feira, na Vila Belmiro, onde a equipe enfrenta o Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos. Para sonhar com a classificação, o Peixe precisa vencer os argentinos, em caso de nova derrota, será praticamente eliminado. 

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times