Santos vence o Botafogo-SP por 2 a 0 e segue na liderança do Grupo A do Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com o objetivo de se firmar na ponta da tabela do Estadual, a equipe do Santos recebeu, na noite desta segunda-feira, o Botafogo-SP, na Vila Belmiro.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Dentro de campo ficou claro o domínio do time anfitrião, que criou a maioria das oportunidades. Só na primeira etapa, 70% da posse de bola foi do Santos. Além da superioridade técnica, outro fator que facilitou a boa atuação do Peixe foi a volta do meio-campista Carlos Sánchez e do atacante Soteldo. Com eles em campo, a mudança na equipe foi notória.

Após algumas chances criadas, saiu o primeiro gol Santista. Em jogada trabalhada, Eduardo Sasha achou o uruguaio Sánchez na segunda trave. Livre de marcação, o camisa 7 Alvinegro chutou de primeira e abriu o placar na Vila.

Já na segunda etapa, aos 10 minutos, o Santos conseguiu ampliar o marcador. Aproveitando o cruzamento de Soteldo, Sasha cabeceou firme para o fundo das redes, garantindo a vitória por 2 a 0.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com o resultado, o Peixe se recupera da derrota sofrida no clássico diante do Corinthians e volta aos caminhos da vitória no Paulistão. O time de Jesualdo Ferreira é o líder do Grupo A, com 10 pontos conquistados em 5 jogos.

Com dificuldades em encaixar seus jogos, a equipe do Botafogo-SP segue sem vencer no campeonato. Com quatro derrotas e um empate, a Pantera se afunda na lanterna do Grupo B, com apenas 1 ponto ganho.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times