Santos vence a Chapecoense por 2 a 0 e segue firme na vice-liderança do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Santos recebeu, na noite deste domingo, a equipe da Chapecoense, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Muito superior tecnicamente e enfrentando um adversário já rebaixado, o time da casa foi pra cima desde os primeiros minutos e conseguiu vencer sem maiores dificuldades.

Fazendo valer a presença dos torcedores e com o objetivo de assegurar a vice-colocação, o Peixe controlou a partida durante quase todo o tempo, pressionando o adversário e criando chances.

A equipe Catarinense não conseguiu se defender por muito tempo e, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, o time Alvinegro abriu o placar com gol do zagueiro Lucas Veríssimo, aproveitando o cruzamento de Evandro.

Na segunda etapa, aos 4 minutos, o meio-campista Evandro, que já havia dado uma assistência, foi o autor do segundo gol. Depois do cruzamento de Marinho, o camisa 25 se antecipou bem e desviou para o fundo das redes, garantindo a vitória Santista por 2 a 0.

Com o resultado, a equipe de Jorge Sampaoli segue na segunda posição na tabela do Brasileirão, com 71 pontos ganhos em 36 jogos. Já o time Alviverde segue na vice-lanterna da competição, com apenas 28 pontos conquistados em 36 partidas disputadas.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times