Santos tem dupla de zaga inédita para enfrentar o Palmeiras; confira os prováveis de Diniz

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

Com as ausências de Luiz Felipe, suspenso, e Luan Peres, que está sendo negociado com o Olympique-FRA, o Santos terá uma dupla de zaga inédita no clássico contra o Palmeiras neste sábado, no Allianz Parque. A equipe chega para o jogo depois de uma vitória importante sobre o Athletico-PR e tenta entrar no G4 do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz terá o retorno de Pará na lateral-direita. Em contrapartida,  Felipe Jonatan, lesão na coxa, e Alison, pancada no joelho, treinaram entre os reservas e não devem aparecer entre os titulares. Kaio Jorge,  com um “controle de carga”, sequer foi relacionado para o jogo. O jovem atacante tem contrato até dezembro e pode assinar um pré-acordo com qualquer clube.

Imagem

Foto: Ivan Storti / Santos

As novidades na escalação, portanto, conta com os jovens Danilo Boza, de 23 anos, e Kaiky, de 17 anos. Com a venda de Luan Peres bem encaminhada, a diretoria do Peixe solicitou o retorno do zagueiro Wagner Leonardo que estava no Náutico.

A provável escalação é: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão!

O Santos busca a primeira vitória como visitante no Brasileirão. Até aqui, são três derrotas e um empate. O Peixe não vence o Palmeiras no Allianz Parque há quatro jogos, foram três derrotas e um empate. Último trunfo do time alvinegro no estádio do rival foi em 2017.

Veja os 23 relacionados de Diniz para o clássico:

Goleiros: João Paulo e Diogenes
Laterais: Pará, Madson, Moraes e Felipe Jonatan
Zagueiros: Danilo Boza, Kaiky e Robson
Meio-campistas: Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani, Alison, Carlos Sánchez, Ivonei, Vinicius Zanocelo e Vinicius Balieiro
Atacantes: Marinho, Lucas Braga, Marcos Guilherme, Marcos Leonardo, Ângelo e Raniel

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times