Santos tem contrato com patrocinador rescindido por contratar Robinho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

O Santos não consultou nenhum patrocinador sobre a contratação de Robinho, que tem condenação sexual na Itália por abuso sexual coletivo contra uma jovem albanesa. E isso gerou muita polêmica em seu retorno ao Brasil.

Com isso, o atacante passa a ser associado a essas marcas que são estampandas na camisa do clube. Dessa forma, a Orthopride, rede de franquias da área de ordontia estética, optou em romper contrato com o alvinegro, vínculo que iria até fevereiro de 2021.

“Nós temos enorme respeito pela história do Santos. Mas neste momento decidimos pelo rompimento do contrato de patrocínio. Nosso público é majoritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho, fomos pegos de surpresa pela imprensa no fim de semana”, disse Richard Adam, diretor de operações da empresa.

Esse foi o primeiro patrocínio a romper com o Santos, pelo fato de ter contratado Robinho e sequer contata-los sobre a negociação. O clube teme que mais empresas quebrem contrato por essa situação. Os advogados do atacante divulgaram uma nota oficial nessa semana afirmando que Robinho deve ser considerado inocente.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times