Santos surpreende e anuncia retorno de experiente goleiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Santos surpreendeu ao anunciar a contratação do goleiro Vladimir. O experiente jogador estava no Avaí na última temporada, pelo qual terminou sendo rebaixado para a Série B.

“Aqui é a minha casa. Sempre deixei claro o amor que tenho por esse clube e mantive sempre as portas abertas para um retorno. Recebi outras propostas na Série A, mas o coração falou mais alto. Feliz demais por voltar e espero honrar mais uma vez essa camisa, que é a mais pesada do planeta”, afirmou arqueiro.



Detalhe que chama atenção é que Vladimir assinou contratou válido por duas temporadas, até o fim de dezembro de 2024, quando terá 35 anos. Menino da Vila, ele chegou ao Peixe em 2007, vindo de Ipiaú, interior da Bahia. Contando as categorias de base e equipe principal, ele irá para a sua 15ª temporada pelo Peixe.

Ele ficou marcado por ser um goleiro a altura de Vanderlei, que em determinado momento foi cogitado para a Seleção Brasileira. Ao todo, Vladimir disputou 73 jogos pela equipe principal e conquistou oito títulos com o manto alvinegro. Entre os principais momentos de sua trajetória no Santos está o título do Paulistão de 2015, quando foi titular em praticamente toda a campanha e peça fundamental no duelo decisivo diante do Palmeiras.

A princípio, Vladimir chega para ser reserva imediato de João Paulo, que é titular absoluto e capitão do Santos. Com isso, pode ser que a diretoria opte por facilitar uma eventual negociação pelo goleiro John.

Vladimir chega para ser o quinto reforço do Peixe visando a temporada de 2023. Anteriormente, a equipe já havia contratado o zagueiro Messias, o atacante Mendoza, o lateral-direito João Lucas e o meia Dodi.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times